Dúvidas

Quem pode comprar da Sportline Bikes?

Vendas exclusivamente para lojistas, atacadistas, redes varejistas ou quem possua CNPJ ativo   e com liberação do setor comercial. Portanto, é necessário ter um CNPJ ativo para efetuar compras na Sportline Bikes.

 

Por que os preços variam conforme a localização?

Nossos preços podem variar de acordo com o estado de destino devido a diferenças nas alíquotas de ICMS e custos logísticos adicionais.


 A Sportline Bikes comercializa para (CPF) consumidores finais?

Não comercializamos produtos para consumidores (CPF) finais.

 

Como posso me tornar um cliente?

  • Ter um CNPJ ativo: Certifique-se de que sua empresa possui um CNPJ válido e ativo.
  • Preencher a ficha cadastral: Disponível no site da Sportline Bikes.
  • Liberação do setor comercial: Após preencher a ficha cadastral, seu cadastro será analisado e deve ser aprovado pelo setor comercial da Sportline Bikes.

 

Quais produtos a Sportline Bikes comercializa?

Trabalhamos com bicicletas Aro 29 e 20.

 

Peso suportado pela Bike?

Aro 29 – até 100kg

Aro 20 – até 37,5Kg

 

Qual calibragem ideal para o pneu da minha Bike?

Aro 29 – de 22 a 37 PSI

 

Suspensão, entenda melhor qual o tipo de suspensão para sua Bike.

A suspensão tem por objetivo absorver as irregularidades do terreno proporcionando mais conforto ao pedal, quanto maior o curso, maior potencial de absorção de impacto.

 

O número do Chassi pode ser encontrado onde?

 Luva do Movimento Central (Parte de baixo do quadro, entre os pedais).

 

Quais os estados que a Sportline Bikes atende?

Atendemos em todo território nacional.

 

Quais os cuidados que devo tomar no ato do recebimento do meu pedido?

A Sportline Bikes possui o compromisso de oferecer aos lojistas produtos de qualidade, garantindo ótimo atendimento e agilidade nas informações prestadas, por isso certifique-se no ato da entrega que a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem (intactos) e se a Nota Fiscal está de acordo com o pedido. Caso algum destes itens esteja em desacordo, o Revendedor/Representante entre em contato imediatamente na presença do entregador com o setor comercial pelo telefone (44) 99923-0792 para que possamos orientá-lo. No caso de haver problemas no recebimento de produtos e a recusa da entrega, o cliente revendedor/representante/lojista deverá registrar o mesmo no conhecimento de frete da transportadora que efetua a entrega, também comunicar setor comercial, informando o que ocorreu junto com as informações do documento fiscal (DANFE) tendo ainda o prazo de sete dias para efetuar a manifestação de irregularidade no recebimento. Após o prazo de sete dias a empresa não se responsabiliza pelas mercadorias que estão de posse do cliente revendedor.

Não será concedido abatimento em duplicatas ou a devolução do valor pago. Serão aceitos apenas devoluções com a prévia autorização e devidamente acompanhadas de NF-e (nota fiscal eletrônica). Nos casos de trocas, o responsável por troca e qualidade realizará a análise em um prazo de 05 (cinco) dias úteis retornando e-mail. Caso a devolução seja aprovada é necessário envio de NF-e de Devolução via e-mail. Assim que recebido vamos gerar código de logística reversa para que nos envie ou entregue ao representante de sua região a peça com defeito sem custo de frete. Enviaremos o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca, pelo mesmo produto ou similar (caso esteja disponível no estoque ou produção). Visto os dispostos acima a Sportline Bikes reserva o direito de recusar quaisquer objetos que esteja fora dos padrões da política comercial.

 

Qual é o prazo de garantia dos produtos comercializados pela Sportline Bikes?

A Sportline Bikes garante a reposição de componentes dos seus produtos que apresentarem defeito de material ou de fabricação, de acordo com os prazos listados abaixo:

  • A garantia somente poderá ser exigida pelo primeiro proprietário da bicicleta e somente com a apresentação da Nota Fiscal e Certificado preenchido, no prazo de garantia determinado.
  • Quadros de alumínio: 5 anos* contra defeito de fabricação para primeiro proprietário mediante a nota fiscal;
  • Quadros de Aço Carbono: 1 ano mediante a nota fiscal de compra;
  • Peças: 90 dias

 

Ao abrir os volumes recebidos, notei avaria ou produto que não solicitei. O que devo fazer?

Entrar em contato com nosso SAC Sportline Bikes pelo WhatsApp (44) 99719-0122 informando o ocorrido com NF, código dos produtos, quantidade e fotos do volume ou produtos avariados.

Iremos avaliar o ocorrido e retornar com a solução o mais breve possível.

 

Não recebi o XML da nota fiscal. O que devo fazer?

Entre em contato pelo WhatsApp (44) 99923-0792 ou pelo site na área do cliente.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CICLOVIA INDUSTRIA E COMERCIO DE BICICLETAS LTDA - CNPJ: 15.005.669/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade